• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---cimed-x-coc-colombia---sul-americano---foto-cristiano-andujar-(1)

A Cimed mais uma vez passeou em quadra no campeonato Sul-americano de Clubes, que tá rolando em Florianópolis. Após uma vitória tranquila na estreia, diante do Club Nacional, do Uruguai, ontem foi a vez do time catarinense surrar o COC, da Colômbia. Os gigantes manezinhos vencera por 3 sets a 0, com fáceis 25/13, 25/11 e 25/12. O jogo rolou no ginásio Capoeirão e o triunfo classificou a equipe de Floripa pra semifinal, com uma rodada de antecedência.

Os atuais campeões da Superliga de Vôlei decidem o primeiro lugar do grupo A do Sul-americano hoje, contra o Brasil Vôlei Clube, de São Paulo, que ontem ganhou por 3 sets a 0 do Club Nacional e também se garantiu na semi. O jogo rola às 18h desta sexta, no Capoeirão, e a Cimed espera contar com grande apoio do torcedor.

Pro técnico Marcos Pacheco, a vitória de ontem serviu pra deixar todo mundo bem pra encarar os paulistas. ?Essa partida foi importante para dar ritmo de jogo aos atletas, mas estamos focados no jogo de amanhã (hoje), contra o Brasil Vôlei?, destaca o treinador da Cimed.

Pelo grupo B, a equipe mineira do Sada Cruzeiro Vôlei não teve dificuldades pra fazer 3 sets a 0 no Club Deportivo, do Peru. A rodada foi encerrada com Vivo/Minas e Unión de Formosa, da Argentina, mas a disputa não tinha acabado até o fechamento da edição.

Hoje rola a última rodada da primeira fase, ainda no Capoeirão. As semifinais serão no sábado e a final domingo, no ginásio multiuso de São José. O campeão garante vaga no Mundial de Clubes, que rola em novembro, no Qatar.

  •  

Deixe uma Resposta