• Postado por Tiago

INTERNA-s---cimed-08.02.10-(4)

Manezinhos da Cimed não viram a cor da bola em Minas Gerais

No confronto de líderes da Superliga Masculina de vôlei que abriu o returno da competição, a Cimed/Malwee foi derrotada pelo Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/21 e 25/23.

A partida disputada em Itabira/MG durou pouco mais de uma hora e teve como destaque o oposto da equipe mineira Wallace. O atacante marcou 18 pontos – 15 de ataque e três de bloqueio.

Já o também oposto Bob, maior pontuador da equipe manezinha, teve a metade dos pontos de Wallace.

O saque foi uma das armas do Sada Cruzeiro. Foram seis pontos neste fundamento, contra dois do time adversário. No ataque, o grupo mineiro marcou 40 vezes, enquanto a equipe catarinense fez 25 pontos. A Cimed/Malwee só foi mais eficiente no bloqueio: oito pontos contra seis dos rivais.

?Foi uma bonita vitória. É a prova de que estamos bem na Superliga. Mas ainda falta muito para o nosso time. Precisamos nos preparar ao máximo para chegarmos bem nos playoffs?, destacou Marcelo Mendez, gringo que comanda o Sada Cruzeiro.

Após a segunda derrota na competição, líbero da equipe manezinha, Mário Jr., analisou o confronto e destacou a quantidade de falhas da sua equipe. ?Erramos muito e um time como a Cimed não pode apresentar essa quantidade de falhas em fundamentos como o ataque e o passe. O Sada Cruzeiro fez uma excelente partida e mereceu a vitória. Precisamos trabalhar. O campeonato é longo e ainda temos muita coisa pela frente?, ressaltou.

A equipe catarinense volta à quadra pra buscar a reabilitação na sexta-feira, quando enfrenta o Vivo/Minas/MG – adversário que enfrentou nas últimas quatro finais da Superliga. O clássico agitará a Arena Vivo, em Belo Horizonte, e será disputado a partir das 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Já o time mineiro voltará a jogar na próxima quinta-feira. Novamente em Itabira/MG, no ginásio Poliesportivo e contra mais uma equipe catarinense. O Sada Cruzeiro buscará manter a liderança da Superliga e duelará com os alemons do Soya/Blumenau/FURB/Barão, às 19h30.

  •  

Deixe uma Resposta