• Postado por Tiago

De todas as partidas da Cimed/Malwee nesta Superliga Masculina de Vôlei, a da nona rodada, que rolou na última quinta-feira, foi sem dúvidas a mais fácil até agora. No primeiro jogo de 2010, os manezinhos não tomaram conhecimento dos gaúchos da Fátima/UCS, de Caxias do Sul, e venceram por fáceis 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/18.

O time de Florianópolis segue na liderança do campeonato, ainda invicto, e agora só volta à quadra no próximo dia 14, quando enfrenta o Montes Claros, em Minas Gerais. Como o campeonato tem 17 times, uma equipe sempre é obrigada a ficar de fora de cada rodada. E pra próxima, a equipe da vez é a Cimed.

Agora com nove vitórias em nove jogos, a pausa pros manezinhos, além de merecida, será baita importante pra que a comissão técnica deixe um dos principais jogadores do time 100%. No último jogo, o levantador Bruninho, também titular da seleção brasileira, acabou jogando no sacrifício por causa de uma indisposição.

Fundamental pra Cimed em todos os sets da partida de quinta, Bruninho pensa que o trabalho e empenho do time devem permanecer os mesmos.

“Fizemos um excelente jogo, em todos os fundamentos. Atacamos e defendemos muito bem. Mostramos regularidade da equipe. Agora temos que nos preparar para os próximos jogos, que serão pedreira”, disse o levantador.

  •  

Deixe uma Resposta