• Postado por Tiago

Cinco comunidades itajaienses receberão esta semana o programa Peixe nos Bairros. A peixaria móvel começa os trampos na terça-feira, na comunidade rural do Km 12. O latão da secretaria de Pesca estará estacionado em frente à igreja do centro Evangelístico de Itajaí (CEI). Na quarta-feira, o buso se desloca até a avenida Nilo Simas, no bairro Cidade Nova, e encosta junto ao pátio da igreja de São Lourenço.

Já na quinta-feira, quem se arrega com a ação é a comunidade do São Viça. Os moradores encontrarão o caminhão do peixe no pátio da igreja São Vicente de Paula, na Estefano José Vanolli. Sexta-feira é vez da comunidade do Jardim Esperança, no bairro Cordeiros, receber o programa. O latão da prefa estará parado junto ao postinho, próximo à escola Melvin Jones, na rua Sebastião Romeu Soares.

E, pra fechar a semana, no sábado, a peixaria móvel vai até a praia Brava, onde se instala no pátio do posto 14 Bis, na rodovia Osvaldo Reis. Todos os dias, o atendimento ao povão começa às 8h e segue enquanto houver escamoso no estoque.

  •  

Deixe uma Resposta