• Postado por Tiago

Cinco dos sete jovens que ocupavam um Golf com placa da capital morreram após baterem de frente a uma árvore. A desgraça rolou no quilômetro 18 da BR-282, na madrugada de segunda-feira, quando a turma saía da casa noturna New Time, em Santo Amaro da Imperatriz.

Antes do meio-dia, a família de Thayrine Cristina Romão de Oliveira, 17 anos, conseguiu identificar o corpo. Já os corpos de José Carlos Moretto, 28 anos, Natieli Mendes, 20, Aline Maiara Santos de Almeida, 17, e um rapaz, que não portava documentos ou os mesmos não foram encontrados, passaram por incansáveis perícias pra que pudessem ser identificados e encaminhados pra sepultamento.

Salvos

Dois jovens foram levados em estado muito grave pra atendimento hospitalar. Jairo Rodrigo da Cruz, 17, foi encaminhado ao Celso Ramos, na capital. De acordo com a atendente do bloco onde ele tá internado, o estado de saúde dele é grave e até o início da noite a cirurgia pra tentar reconstruir os ossos das pernas ainda não havia terminado.

Émerson Thomas, 21, também saiu todo quebrado do acidente. Ele entrou em estado de coma profundo e hemorragia no hospital regional de São José. A atendente da emergência da unidade de saúde não pode liberar informações sobre a evolução do estado de saúde do rapaz a pedido da família.

  •  

Deixe uma Resposta