• Postado por Tiago

O final de semana foi de tragédia nas rodovias estaduais e federais da região. Ao todo, cinco mortes rolaram entre sábado e domingo nas cidades de Penha, São João Batista e Araquari.

Na madrugada de ontem, um motoqueiro morreu depois de bater na traseira de um carro no quilômetro 108 da BR-101, em Penha. Wagner Quintino Rosa, 26 anos, dirigia a motoquinha Honda XR 250, placa MGL 4384 (Itapema), quando deu o mó porradaço na bunda do Gol, placa KMF 8328 (Navegantes). Wagner morreu na hora. O motora do Gol siscapou sem nenhum arranhão.

No sábado, um porradaço em São João Batista, envolvendo dois carangos, resultou na morte de Roberto Carlos da Silva, 29 anos. Era madrugada, por volta das 4h30, quando dois carros bateram de frente no quilômetro 61 da SC -411, em São João Batista. O chevettinho, placa IIG 4349 (São João Batista), dirigido por Roberto Carlos, beijou a frente do Gol, placa LXI 7471 (São João Batista), com Amarildo Vargas na boleia.

O porradaço terminou na morte de Roberto Carlos. O cara não resistiu ao impacto da batida e morreu na hora. Já Amarildo, sofreu apenas ferimentos leves.

Em Araquari, também na madrugada de sábado, um atropelamento acabou na morte de Darcy Ângelo. O cara tava atravessando o quilômetro 56 da BR-101, quando foi juntado pela Eco Sport, placa ADI 0306 (Curitiba). Darcy morreu no local. O motorista da caminhonete, Rubens Kuerner Bittencourt, 36 anos, nada sofreu.

Na madruga de ontem, também em Araquari, duas pessoas morreram e nove ficaram feridas num acidente envolvendo dois carros no quilômetro 30 da BR-280. Rodrigo Campos Baumer, 16 anos, e Antônio Aparecido Francisco de Abreu, 56, morreram no local. As outras nove pessoas feridas foram levadas pro hospital de Joinville.

  •  

Deixe uma Resposta