• Postado por Tiago

O que tinha tudo pra ser apenas mais um dia de serviço acabou em tragédia ontem à tarde, em Itapema. Antônio Luis Tavares, 53 anos, caiu de uma altura de sete metros enquanto trocava as telhas da oficina mecânica Bosch, na margem da BR-101. O coitado do trabalhadô bateu com a cabeça, chegou a ser levado para o hospital, mas morreu horas depois.

Passava das 13h30 quando seu Antônio trepou no telhado da oficina, que fica ao lado do posto Brava. O trampo ia numa boa até que o sujeito se desequilibrou e caiu de uma altura de sete metros. O tiozinho bateu com a cabeça no chão e apagou na hora.

O coitado foi socorrido pelos bombeiros e como havia suspeita de hemorragia interna foi levado em estado grave ao hospital de Itapema. Mesmo com a correria, o homem não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.

Tudo indica que seu Antônio trabalhava sem equipamentos de proteção que poderiam evitar a queda. Quando os bombeiros chegaram no local do acidente não viram os equipamentos.

O delegado Gilberto Cervi abrirá um inquérito pra investigar como aconteceu a morte do trabalhador.

  •  

Deixe uma Resposta