• Postado por Tiago

Um dimenor de 17 anos tentou dar cabo da vida do atual namorado da ex-amada. O carinha não aceitou o fim da relação e resolveu mandar pra terra dos pés juntos o novo amor da ex. O crime rolou por volta da 1h de domingo, na rua José Pereira Liberato, no São João. O escorneado meteu a faca nas costas de F. P., 21 anos, que foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital Marieta Konder Bornhausen.

O garotão levou um pé na bunda de M. O., 38 anos, e não aceitou bem o fim do namoro. O rapaz tava curtindo uma fossa no domingão quando resolveu acertar as contas com a ex-namorada. O dimenor foi até a baia encontrando com o atual namorado da muié. Foi a gota d’água! Os dois começaram a discutir e o bafão terminou em pancadaria.

O dimenor ficou revoltado, bateu boca e meteu uma facada no lombo do novo amor da muié. A galera que assistia a confusão chamou os milicos para tentar conter a fúria do escorneado. Os meganhas pintaram no local da treta, mas o dimenor já tinha picado a mula, fazia uma cara.

O Samu prestou os primeiros socorros ao esfaqueado e mandou o carinha para ser atendido no hospital Marieta, no Itajaí. Os milicos ainda procuraram pelo dimenor nas redondezas do bairro, mas não encontraram nem sombra do garotão.

  •  

Deixe uma Resposta