• Postado por Tiago

Sob a presidência de Luiz Fernando Vailatti, o popular Ferrão, os democratas de Penha se reuniram para um jantar de confraternização.

O evento aconteceu na última quinta-feira, 17 de dezembro no clube de campo Pesque-pague do Dêla que acolheu um grande número de adeptos que foram inclusive prestigiar os dois Vereadores que compõem a bancada do DEM na Câmara Municipal – José Antônio Bastos (Presidente) e Rogério Pedro Gomes.

Na oportunidade houve a prestação de contas das atividades do Partido em paralelo com a atuação dos dois Vereadores, referente ao trabalho deste ano no município. Com a coordenação e narração do jornalista Vilmar Carneiro, Assessor de Imprensa do Legislativo penhense, os presentes puderam assistir no telão fotos e filmes dos trabalhos – algo bastante objetivo que mereceu calorosos aplausos.

Pessoas em destaque foram reconhecidas e agraciadas com medalhas de Mérito, destacando-se com troféus de honra o célebre político catarinense Antônio Carlos Konder Reis e o saudoso Prefeito de Penha Sebastião Reis.

Foi sem dúvida um acontecimento marcante e louvável iniciativa dos dirigentes Democratas que sempre procuram manter o partido em evidência independente de época de eleição. Com isso vem se fortalecendo com o aumento de novas adesões. Segundo o presidente Vailatti, o partido está sempre aberto para receber novos nomes. Seu objetivo é fortalecer cada vez o Democrata penhense.

Luiz Fernado Vailatti é inclusive o Secretário Municipal de Pesca e Agricultura de Penha. Natural de Blumenau desempenhou sempre atividades no ramo de gastronomia, com o qual se estabeleceu desde que chegou há 21 anos. É casado com Odete Oliveira com quem tem duas filhas moças. Atencioso e batalhador, é assessorado pelos diretores Alfredo Missfeld, da Pesca, Sebastião José Reis Jr, da Agricultura e Leopoldo Volpi, Administrativo.

Nesse primeiro ano à frente da Secretária tem dado passos marcantes para o desenvolvimento do setor, dedicado, sobretudo, a corresponder com o Prefeito Evandro, pois integrou a Força da Renovação que o elegeu para dirigir os destinos de Penha.

  •  

Deixe uma Resposta