• Postado por Tiago

Os moradores da praia dos Amores receberam mais uma promessa para a conclusão da obra de revitalização da avenida Carlos Drumond de Andrade, que desde o ano passado tá dando dor de cabeça pra comunidade. Desta vez foi Claudir Maciel, secretário de planejamento da prefa de Balneário Camboriú, que jurou de maõzinhas postas que vai tocar a obra.

O jornalista Pedro Washigton Almeida Júnior, morador do bairro, contou que esta semana o secretário esteve no bairro numa reunião com o povão. Maciel ouviu os reclamos e se comprometeu a começar as obras de saneamento básico ainda em julho. “Terminada essa etapa, começa o asfaltamento”, disse Pedro, relembrando o prometido pelo bagrão.

A revitalização da avenida é uma obra conjunta entra as prefeituras de Balneário Camboriú, e Itajaí e o governo do estado. A prefa de Balneário foi a que menos fez sua parte.

E o Bellini nada

Desde o final de junho os moradores tão tentando bater um lero com o prefeito de Itajaí, Jandir Bellini (PP). O blablablá foi transferido da semana passada para a quarta-feira desta semana, durante o projeto Prefeito nos Bairros. Mas a comunidade achou uma sacanagem, já que o projeto iria acontecer em outra região da cidade. “Nós queremos uma reunião só com o Bellini e os moradores daqui”, disse Pedro.

Pra solicitar este encontro, que já tá virando lenda, o povão mandou ontem pra prefa um ofício com o pedincho.

  •  

Deixe uma Resposta