• Postado por Tiago

O morador de Itajaí, Carlos Rodrigo Rhenius de Souza, 29 anos, ainda não tá acreditando na propaganda bolada pela Viacabo TV. O cara viu um anúncio de recall da empresa e telefonou pra saber do que se tratava, já que não anda satisfeito com os produtos oferecidos. Quando soube o que realmente era, quase caiu pra trás. “Eu pensei que eles queriam consertar o sistema de internet ou tevê, mas não. Queriam me oferecer um incremento no plano pra eu pagar mais”, conta.

Há seis meses, Carlos adquiriu da Viacabo o plano de tevê e internet, mas não anda muito contente, principalmente depois da história do recall. “Achei uma sacanagem esse procedimento”, lascou. A propaganda que Carlos se refere diz que os clientes devem entrar em contato imediatamente com o serviço de atendimento da Viacabo pro recall mágico.

O DIARINHO ligou pro 0800 pra saber do tal chamado e rolou exatamente o contado pelo leitor. O recall era uma promoção pra ampliação dos planos com aumento no valor.

Tá tudo certo

Ronaldo Soares, gerente de operações da Viacabo, explicou que apesar de as pessoas ligarem o nome recall com a indústria automobilística, o comunicado promocional tá dentro dos conformes. “A nossa área de marketing fez uma pesquisa e não encontrou problema no nome recall mágico”, disse.

O gerente falou que o comunicado é nada mais do que uma oportunidade de os clientes antigos conseguirem boas alterações nos pacotes de tevê e internet pagando valores simbólicos.

Procon de olho

O procurador chefe da Procon de Itajaí, Rafael Seara, falou que não viu o tal comunicado do recall, mas pelas informações repassadas por nossa equipe, o bagrão achou que o comunicado parece confundir os clientes. Rafael disse que vai solicitar à Viacabo uma cópia do anúncio, pra analisar o caso bem de pertinho.

  •  

Deixe uma Resposta