• Postado por Tiago

O desligamento do ar condicionado do Balneário Camboriú Shopping tem causado polêmica. Um cliente e um vendedor que trampa no local procuraram o DIARINHO pra reclamar da falta do frescor do shópis. Contam que todo dia, lá pelas 18h, o ar condicionado é desligado. Sobra pra quem frequenta as lojas e os corredores, já que o calor toma conta de todo o prédio.

O empresário S.L., 49, diz que frequenta o centro comercial sempre depois das 18h, mas não tem guentado mais o calorão. O local, reclama, fica extremamente quente. Em conversa com alguns funcionários do shópis, soube que o ar condicionado é desligado pra economia de energia. “Não acredito que um administrador vá mandar desligar um ar condicionado sabendo que o cliente vai embora”, lascou.

Quem também reclama do desligamento do aparelho de fazer frescos é a vendedora C.R., 30. A mulher garante que a sacanagem é coisa de um funcionário do shópis, que espera os administradores irem embora pra tirar o aparelho da tomada e acabar com a frescura do local. “Fica insuportável de calor. Não dá pra ficar lá dentro, muito menos provar roupa”, relata a vendedora, que tá com medo de perder clientes e ficar no preju.

Não dá pra desligar

Em nota oficial, a administração do shópis informa que o ar condicionado é modernoso e tem um sistema automático de refrigeração. Por isso, funciona durante as 24 horas do dia e não pode ser desligado por nenhum intrometido. Os funcionários do shopping, garantem os administradores, não têm acesso ao sistema que deixa o ar geladinho.

  •  

Deixe uma Resposta