• Postado por Tiago

ESPORTE-2-BASE--s---figueirense---atacante-clodoaldo-foto-b-rubens-flores-14jul09

Atacante fez treinos leves

Os jogadores do Figueirense se reapresentaram ontem no clube depois da goleada de 4 a 0 em cima do Brasiliense, na tarde de sábado, que deixou o alvinegro do Estreito a apenas dois pontinhos da zona de acesso à divisão principal do futebol brasileiro em 2010.

A comissão técnica do Figueira não perdeu tempo com o feriado e começou ontem mesmo a preparação pro jogo contra o Campinense, que rola na sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli.

Antes de partir pro treino com o técnico Márcio Araújo, os jogadores tiveram uma conversinha de 20 minutos pra acertar os ponteiros sobre a preparação pro próximo confronto.

A novidade no centro de treinamento do Cambirela foi a volta dos jogadores Roger Carvalho e Clodoaldo aos treinamentos. O primeiro passou por uma operação no nariz e agora tá fazendo trabalhos físicos na academia do CT. Já o atacante, recuperado de lesão, começou trabalho leve com bola.

O adversário do Figueira no jogo de sexta-feira tá no desespero e precisa da vitória de qualquer jeito se quiser se manter na Segundona no ano que vem. O campinense vem de uma vitória sobre o São Caetano, ocupa a 18º posição na tabela e está a cinco pontos do primeiro time fora da zona da degola, o Bahia.

  •  

Deixe uma Resposta