• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---atacante-clodoaldo-foto-rubens-flores-08dez09

Clodoaldo tá ansioso pra voltar a jogar

Se a coisa tá embolada entre Figueirense e Figueirense Participações, pior tá pros jogadores que tão doidos pra renovar com o clube de Floripa. Depois do volante Jeovânio e do meia Fernandes, ontem foi a vez do atacante Clodoaldo confessar que tá doido pra ficar no estádio Orlando Scarpelli. Ele ainda tá em tratamento, após cirurgia, mas já se prepara fisicamente pra retornar aos gramados.

Na última partida do Figueira em casa, contra o Duque de Caxias, Clodoaldo foi ovacionado pela torcida. ?Eu vivo o futebol e quando vi o estádio cheio senti muita falta de estar jogando. Não consegui conter a emoção, até porque me sinto em dívida com o Figueirense e com a torcida por ter me lesionado no meio do campeonato. Talvez se eu tivesse jogando poderia ter colaborado e o Figueirense estivesse em outra situação. Passa muita coisa pela cabeça?, revela Clodô.

O jogador tá fazendo o tratamento sozinho lá no centro de treinamento do clube, em Palhoça. Ele confessa que a solidão tá sendo uma barra. ?Por mais que eu estivesse em recuperação durante o campeonato, tinha o barulho de todo mundo treinando. Agora sozinho fica chato e triste. Mas é um momento que eu tenho que superar. Preciso me recuperar e ficar à disposição do clube. Quero muito ficar no Figueirense?, garante.

Um novo encontro entre o conselho deliberativo e a Figueirense Participações rola só na segunda-feira. Até lá, nada de planejamento do Figueira pra temporada 2010. Aos jogadores só resta sentar e esperar.

  •  

Deixe uma Resposta