• Postado por Tiago

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Jorginho Mello (PSDB), estará na terrinha peixeira na próxima segunda-feira. O motivo da visita é a assinatura do convênio da TV Assembleia com a TV Câmara de Itajaí. O presidente da câmara de vereadores, Luiz Carlos Pissetti (DEM), explica que atualmente o legislativop peixeiro paga pra poder transmitir as sesões no canal da Leleia. Com o convênio, o trampo vai rolar na faixa. Nós vamos usar a nossa estrutura e a assembleia dará o espaço”, explica Pissetti.

O vereador disse que os aprovados no concurso da câmara começaram a ser chamados e os equipamentos pra tocar a TV Câmara já foram comprados. O canal de TV, além de transmitir as sessões nas terças e quintas-feiras, vai oferecer uma programação diária com notícias direto do plenário. “Assinando o convênio, a partir de janeiro a TV Câmara já entra no ar em caráter experimental”, disse o vereador.

A solenidade com a presença de Jorginho Mello tá marcada pras 19h30 de segunda-feira, no plenário da câmara de vereadores peixeira.

  •  

Deixe uma Resposta