• Postado por Tiago

O vereador Nikolas Reis (PT) continua puteado por ter tido rejeitado seu requerimento que criava uma comissão especial da câmara dos Vereadores para acompanhar as obras de reconstrução do Porto de Itajaí. O requerimento, que também era assinado por Paulo Manoel Vicente (PDT), foi derrubado por 5 votos a 4, e deixou o vermelhinho inconformado.

Nikolas acredita que a decisão dos governistas foi um erro, já que a decisão de abrir a comissão foi gerada pela vontade popular. “Fui procurado por diversos segmentos preocupados com as obras, como os trabalhadores portuários e os empresários”, disse o cara.

Para rejeitar a parada, o bloco governista lascou que já existe na Câmara de Vereadores de Itajaí uma comissão Permanente de Complexos Portuários, Autarquias, Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista. “Ocorre que as comissões permanentes foram compostas exclusivamente por vereadores do governo. O que queríamos era poder falar a verdade para a população, que anseia pela obra”, respondeu.

O petista disse ainda que mesmo com o risco de que a comissão fosse um ‘tiro no próprio pé’, já que se alguma irregularidade fosse constatada, a culpa seria toda do PT, assim como a secretaria Especial dos Portos, que toca as obras, é do Governo Federal.

  •  

Deixe uma Resposta