• Postado por Tiago

Bob Carlos quer que vereadores aprovem projeto em cima do laço

Com pelo menos quatro projetos na pauta, a Câmara de Vereadores dengo-dengo se reúne hoje, às 9h, para uma sessão extraordinária somente para aprovar projetos de autoria do prefeito Roberto Carlos de Souza (PSDB). Entre eles está a renovação do contrato da administração do Hospital de Navega com a Beneficiência Camiliana do Sul, mais conhecida como fundação São Camilo, por cinco anos. A proposta foi protocolada somente ontem, para ser votada com urgência para hoje.

De acordo com a presidente da comissão de Redação e Justiça, Maria José Flor (PMDB), até a noite de ontem ela não teve informações dos projetos protocolados pela prefa. “Mas se a proposta do hospital entrou, vamos ter de analisar na hora. É um projeto muito grande que precisa ser melhor analisado”, mandou.

Questionado sobre o porque da medida entrar somente agora para a Câmara, o secretário de Articulação Polícia, Jair José Vavassori, o Vavá, argumentou que o projeto ainda estava sendo realizado pela secretaria de Saúde. “Já passaram os três meses de experiência da fundação”, lembrou o barnabé. O que Vavá não lembrou é que o secretário de Saúde, Juliano de Maria, falou há cerca de um mês ao DIARINHO que a renovação com os pastores só iria rolar depois de reuniões com o conselho da city e de audiências públicas.

  •  

Deixe uma Resposta