• Postado por Tiago

Choco ajudou PRF a achar a porcariada no busão

O cão farejador do núcleo de Operações Especiais (NOE), da polícia Rodoviária Federal (PRF), botou o focinho pra trabalhar na manhã de ontem e descobriu oito quilos de maconha, na bagagem de um passageiro de ônibus de viagem, que vinha de Toledo/PR pra Floripa.

O gurizão caiu numa operação de rotina do NOE, que tá intensificando a fiscalização na BR-101 por conta do Carnaval. O atraque rolou no quilômetro 116 da rodovia, em Itajaí, mas o destino da porcaria era os traficas da capital.

Passava das 10h30, quando os policiais da PRF pararam o busão da viação Unesul, que fazia a linha Campo Grande/Floripa. Os patrulheiros pediram pro motora abrir o bagageiro do ônibus e soltaram o cão labrador, batizado de Choco, pra ver se ele achava alguma porcaria nas malas. Não deu outra: o cão encontrou na mala do menor C.R.E.B., de 17 anos, oito torrões de maconha, pesando oito quilos.

O guri confessou que era o dono da porcaria e que recebeu mil reales pra fazer a viagem. Ele foi levado pra delegacia da Mulher e do Adolescente de Itajaí. C. não tinha passagem pela polícia, mas contou aos tiras que já tinha feito a viagem outras vezes.

A delegada Honorata Cachoeira Rodrigues conta que o dimenor será encaminhado pra Promotoria da Infância e Juventude que decidirá se ele volta pro Paraná, ou fica por aqui. A delegada diz que o gurizão já tava envolvido com drogas em Toledo.

  •  

Deixe uma Resposta