• Postado por Tiago

Andrei foi pego arrastando a motoca

Andrei Adriano Moreira, 24 anos, sideumal na tarde de ontem, na city peixeira. O cara furtou uma cabrita na frente do camelódromo do centro, mas foi guentado logo em seguida pelos guardinhas da Codetran. O burro tava arrastando a cabrita e achou que ninguém ia perceber.

Por volta das 17h, os agentes da Codetran deram de cara com Andrei empurrando a Biz, placa MCE 6599 (Itajaí), pela rua Silva. Como nesse mato tinha cachorro, o carinha foi parado pelos guardinhas. Ele jurou de pés juntos que a moto era sua, mas foi questionado onde tavam as chaves e o documento. O safado se enrolou todo e a treta foi descoberta.

Os agentes puxaram a placa no sistema cagueta da polícia, mas não encontraram nenhum registro de furto. Como tinha o telefone da proprietária, eles resolveram ligar pra ela. A guria contou que tava indo fazer o registro de furto na delegacia, porque sua motoca tinha acabado de ser levada da avenida Marcos Konder. Não deu outra: Andrei foi preso.

Os milicos foram chamados e o levaram até a delegacia. O cara tá enjaulado na cela da 2ª depê.

Todo surrado

Segundo a PM, Andrei tava cheio de machucados pelo corpo. Indagado sobre os ferimentos, o traste falou que foi no show do Victor & Léo, na Marejada, e acabou se metendo numa briga com outros cinco manés. O bandidinho levou a pior e ficou todo detonado.

  •  

Deixe uma Resposta