• Postado por Tiago

INTERNA-10-BASE-g---codetran-trabalhando-(3)

Guardinhas vão orientar motoras

Os motoras de Itajaí terão que ficar mais atentos no trânsito da cidade a partir de amanhã. A Codetran já avisou que vai rolar alteração em duas ruas do centro peixeiro. A Travessa Moritz e a rua Professora Zélia Silva passarão a ter sentido único.

O coordenador da Codetran, José Alvercino Ferreira, disse que depois de receber muitas reclamações dos motoristas, o estudo da mudança de sentido da Travessa Moritz foi feito e aceito. O local vai ser mão única com entrada pela rua Uruguai. ?Aquela rua é muito estreita e causava muita confusão por causa dos dois sentidos, principalmente nos horários de pico. Por isso resolvemos mudar?, explica.

Pra completar a mudança, a rua Professora Zélia Silva também passará a ter sentido único. A entrada será pela Domingos Manoel Rodrigues com saída pela João Bauer.

José Alvercino diz que nas primeiras duas semanas os guardinhas da Codetran ficarão nos locais modificados pra alertar os motoras sobre as mudanças. Nos primeiros 60 dias de alteração também não vai rolar multa pra quem fizer algum cagada por causa das modificações de sentido.

Semana que vem tem mais

O coordenador da Codetran já avisou os moradores do bairro São João que na semana que vem as mudanças também rolam por lá. A partir de segunda-feira, a rua Felício Maes passa a ser mão única da avenida Irineu Bornhausen, a Caninana, pro bairro.

Na semana seguinte é a vez da rua José Quirino, que terá sentido único da rua Indaial pra Caninana.

  •  

Deixe uma Resposta