• Postado por Tiago

No próximo domingo,12, em Itajaí, acontece a tradicional Procissão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas.  Quarenta agentes da Codetran irão monitorar o trânsito durante a procissão, que este ano será no interior do bairro Cordeiros e terá percurso de 9,5 quilômetros.

A procissão motorizada sairá logo após a missa, às 9h30, da rua Odílio Garcia seguindo o trajeto na av.  Augustinho Alves Ramos, av.  Mário Uriarte, rua Francisco Reis, av.  Reinaldo Schmithausen, av.  Pres.  Castelo Branco, av.  Nereu Ramos, rua José Luiz Marcelino, rua Eugênio Pezzini e voltando na rua Odílio Garcia, onde os veículos receberão a benção e cada caminhão estará recebendo um mapa do estado de Santa Catarina.

O Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira, alerta que a fiscalização será intensa durante a festa.  “Vamos notificar e, se for necessário, apreender todas as motos e veículos que estiverem irregulares”, ressalta.  Para isso, a Codetran vai contar com três guinchos da coordenadoria e um da Polícia Militar, que também irá trabalhar durante a festa com um efetivo de aproximadamente quarenta militares.

  •  

Deixe uma Resposta