• Postado por Tiago

Um morador de Balneário Camboriú não vai esquecer fácil os maus bocados que passou na tarde de ontem. O coitado perdeu mais de R$ 8 mil num atraque da bandidagem. Ele tinha acabado de sacar a grana num banco da city e foi seguido por dois assaltantes, que tavam empoleirados numa motoca. Os trastes não foram encontrados pela puliça.

O assalto rolou por volta das 13h, quando a vítima parou o carro na rua 2300. Minutos antes, o pobre tinha saído da agência do Bradesco, que fica na avenida Brasil, com pouco mais de R$ 8 mil que tinha acabado de sacar.

Mesmo com a bolada no carro, a vítima resolveu dar umas voltas pela Maravilha do Atlântico. O cara não percebeu que tava sendo seguido por dois coisas-ruins, que tavam a bordo de uma cabrita Honda Twister. Quando parou a caranga, pra visitar um amigo, o cara foi abordado pelos mequetrefes.

Ele disse à puliça que os assaltantes eram dois rapazes, que não usavam capacetes na hora do atraque. Um deles apontou um trabuco pro motora e pediu que ele passasse a grana. O coitado não teve escolha, a não ser largar a bolada nas mãos dos bandidos.

A polícia militar foi chamada, mas não conseguiu botar as mãos nos malacos. Os homisdalei acreditam que os assaltantes já sabiam que a vítima iria sacar a grana, e por isso o seguiram.

  •  

Deixe uma Resposta