• Postado por Tiago

Aldair Alves da Silva, 47 anos, foi encontrado enforcado na manhã de ontem na baia onde morava, na rua do Governo, centro de Tijucas. O coitado andava deprimido há algum tempo, e a polícia informou ele que já tinha tentado dar cabo da vida duas vezes. Ele foi encontrado pela família, pendurado por uma corda.

O sol mal tinha raiado quando os familiares de Aldair deram de cara com o corpo do homem. O pessoal chamou o socorro, mas os bombeiros não puderam fazer nada pelo pobre, que já tinha passado dessa pra uma melhor. O morto foi recolhido pelo pessoal do instituto Médico Legal (IML).

Na madrugada de domingo, outro homem já tinha desistido da vida em Camboriú. O vigia Leandro Melo, 35, que morava na rua Montevidéu, bairro Areias, tinha chegado da rua por volta das 5h30 da manhã. Ele bateu um papo com a mulher e foi dormir com os filhos.

A esposa nem imaginava que ele ia fazer alguma besteira, até que, de manhã, uma das crianças encontrou o pai pendurado pelo pescoço numa rede de dormir.

Leitor, pra tudo há solução nessa vida, e antes de fazer uma bobagem, procure o centro de Valorização da Vida (CVV). O telefone é (47) 3349-3111.

  •  

Deixe uma Resposta