• Postado por Tiago

Dois bandidos maquinados levaram na tarde de ontem um malote recheado de dinheiro no bairro do São Vicente, em Itajaí. Eles seguiram de moto o dono do dindim até em casa, onde deram o bote na grana. Os mequetrefes botaram o trabuco pra fora e obrigaram o coitado a entregar o malote.

Os assaltantes não foram localizados pela polícia, que fez buscas na região. A quantia de dinheiro que tinha no malote não foi revelada pelos tiras. O crime rolou por volta das 13h30, na rua Antônio Francisco de Oliveira.

Os dois bandidos começaram a acompanhar a vítima desde o momento que ela retirou o malote no banco. Eles seguiram a caranga até a porta da casa do coitado, quando resolveram agir.

Um dos safados desceu da moto armado e fez com que o rapaz entregasse o malote. Com a grana em mãos, os malacos deram no pé sem deixar rastros. A PM foi chamada para ver se encontrava os vagabundos, mas as buscas não deram em nada. O valor e a origem do dinheiro não foram revelados.

A polícia suspeita que os bandidos façam parte de uma quadrilha especializada em assaltos a clientes de banco, que ficam acompanhando a movimentação para depois meter o assalto.

  •  

Deixe uma Resposta