• Postado por Tiago

 Andre Lima- SPFW Inverno 2009

* Quando se trata de um produto de beleza é difícil eleger quem foi o mais cobiçado do ano. Uma coisa é certa a pergunta mais feita entre a mulherada foi: que cor é o seu esmalte? Os coloridos, os tons flúor, vermelhos, pink e suas nuances comandaram a cena e continuam verão adentro. O esmalte verde Jade que apareceu nas unhas das modelos em março, no desfile de outono/inverno 2009 da Chanel, na semana de moda de Paris, se tornou item cobiçado por 9 entre 10 mulheres por lá e aqui não emplacou com força total. Fato curioso: ele havia sido criado apenas para aquele desfile específico.

* Os looks duvidosos, digamos assim, que a gente amou e que devem continuar seguindo adaptados por aí vão para Lady Gaga e Madonna. Com maior destaque, claro, se você puder ter um Jesus ao seu lado.

* 2010, ao menos nesse começo ainda invadindo nossa praia continuamos com peças como a boyfried size, paetês, vestido bandagem, balonê, short curtinho com o forro do bolso aparecendo, saruel, ombros de fora, babados, laços, plataformas, rasteirinhas e quanto mais melhor, super vale as Havaianas também, meia pata e muito dourado nos acessórios.

* E na cabeça a vez continuará sendo dos cabelos bagunçadamente arrumados. Aquela coisa meio Gisele Bündchen, sabe. O corte médio, com algumas mechas em tons mais claros virou hit.

* No make, digamos, os contrastes tomaram conta da cena. Da maquiagem total nude aos pesados olhos pretos, passando pelos tons cítricos e até looks com destaque as bocas, no melhor estilo ?de um, quase, tudo?, reinaram absolutas.

Ah, os ingredientes nobres na composição de maquiagens é luxo para todas e o destaque no item marcas mais populares fica com os batons com pó de ouro 24 quilates da linha Ultra Color Rich, da Avon, ou a Celebrare Collection d?O Boticário, que tem pó de diamantes na composição de seus produtos.

* O verão pede ombros e pernas de fora e nesses dois casos (e sempre, eu diria) bom senso e atenção ao seu tamanho e idade fazem toda a diferença. Ah, eu prefiro em gente com o bronze atualizadíssimo!

* Quer queiram ou não, vamos combinar que entra e sai temporada e o branco continua e é sempre a cor escolhida para a roupa usada na virada do ano. Às vezes não em look total, mas sempre rola alguma peça branca para a última roupa que você vai usar em 2009 e a primeira que vai usar em 2010. Então, relaxe, aproveite, acessorize muito, esteja confortável e passe o reveillon de uma forma que te deixe leve e feliz. Isso sim é moderno e faz bem ao corpo e a alma!

  •  

Deixe uma Resposta