• Postado por Tiago

A chance de ver de perto estrelas do automobilismo mundial, como Felipe Massa, Rubens Barrichello e Michael Schumacher, só vai rolar se os interessados correrem pra comprar os ingressos pra 5ª edição do Desafio das Estrelas, que rola em Florianópolis no final do mês, dias 28 e 29. E isso pode ser feito a partir de amanhã, quando começam as vendas dos ingressos em sete cidades do estado, inclusive Itajaí. Pela internet, os ingressos pra este que é um dos maiores eventos de kart do mundo já tão disponíveis pro público no site www.ingressofacil.com.br.

Os moradores da Ilha da Magia são os que vão ter acesso mais fácil aos ingressos, já que podem comprar em três diferentes locais, no estande do evento no Beiramar Shopping, na Top Line agência de turismo e nas lojas JK, na rua Arno Hoeschel, no centro. Bem pertinho, em São José, os ingressos também estarão à venda na loja JK da avenida Leoberto Leal, no bairro Barreiros.

Mas não são apenas os privilegiados de Floripa que vão ter a chance de meter a mão nos ingressos. Em Itajaí, dois pontos de venda atenderão os peixeiros, ambos nas lojas JK. Um na avenida Reinaldo Schmithausen, em Cordeiros, e outro na rodovia Jorge Lacerda, no km 0. Joinville, Criciúma, Tubarão e Blumenau também terão pontos de venda.

Quem tiver com o ingresso em mãos vai poder acompanhar os dois dias de evento, com os treinos oficiais, primeira bateria no sábado e segunda bateria, a principal, no domingo. A grana arrecadada com o desafio será revertida pra instituições sociais do estado.

  •  

Deixe uma Resposta