• Postado por Tiago

Começa hoje a disputa pelas duas vagas na final do campeonato de futebol suíço da sociedade Tiradentes. Na primeira semifinal da noite, que rola a partir das 20h, a turma da Quintino Pescados enfrenta o time da Padang Padang. Às 21h, entram em campo M Kar Veículos e Rafaela Booz, no confronto que definirá o último finalista do torneio.

Os jogos que definiram os semifinalistas aconteceram na noite de segunda-feira. O time da Quintino Pescados garantiu a vaga com a vitória de 4 a 3 diante da turma da Zico Motos. Umas das surpresas da rodada de segunda-feira foi a vitória da Padang Padang, que eliminou o time do Assadão do Gaúcho também pelo placar de 4 a 3.

O pessoal da M Kar Veículos garantiu sua presença nas semifinais com um goleada de 7 a 4 sobre o pessoal da HJ materiais Elétricos. No único empate da rodada de segunda-feira, o time da Rafaela Booz ficou num 3 a 3 com a galera da Luvana Caminhões.

Suíço do Barroso

Apenas quatros jogos rolaram na noite de segunda-feira, na segunda rodada do campeonato de futebol suíço do Barroso. Na categoria de másteres, a equipe da Calhas Cordeiros meteu 4 a 2 na San German. Quem também se deu bem foi a equipe da MM Madeiras, que goleou a equipe da Thaysi Cosméticos pelo placar de 4 a 0. Na categoria veteranos livre, a equipe do Aço Geral derrotou a equipe da Alfa Gases pelo placar de 3 a 0. Encerrando a rodada, a equipe da Breitokf ganhou fácil da equipe da Canaveral pelo placar de 4 a 0.

  •  

Deixe uma Resposta