• Postado por Tiago

INTERNA-_abre_Feira-Shopping-de-Imveis_divulgação

A feira rola nos corredores do Itajaí shóppis

A direção do Itajaí Shopping espera que pelo menos 150 mil pessoas circulem pela feira de imóveis que começa hoje nos corredores shóppis que fica na rua Samuel Heusi, no centrão da cidade. A feira, que está na sua segunda edição, vai até o dia 15 de julho e este ano está focada no tema ?lar doce lar?.

Vanessa Niels, gerente de marketing do shóppis de Itajaí, diz que este ano a feira está focada em dois nichos de mercado: a venda de imóveis para casa própria e a venda de casas para veraneio. ?O apelo principal é o primeiro imóvel, esse sentimento de se ter a casa própria?, explica, completando: ?Mas também se pretende aproveitar esse período de férias para atrair também aquelas pessoas que pretendem investir em imóveis de praia?. Os profissionais do ramo imobiliário acreditam que é nas férias de julho que as pessoas começam a procurar os imóveis de veraneio.

Até ontem, sete grandes empresas do ramo imobiliário haviam confirmado sua presença no feirão. Entre elas a Sul Catarinense, de Floripa, que aproveitará o bolsão de negócios da feira pra lançar o condomínio ecológico Quinta do Mar, no Estaleirinho, em Balneário Camboriú.

A entrada na feira será digrátis e os negócios de compra poderão ser feitos no local.

  •  

Deixe uma Resposta