• Postado por Tiago

Começa segunda-feira, 3, a funcionar o estacionamento rotativo da Prefeitura de São José.  O sistema contará com duas cancelas: uma destinada exclusivamente aos contribuintes (localizada no acesso principal para o estacionamento) e outra para os carangos oficiais e dos barnabés (situada entre o fórum e a prefa). O estacionamento será coordenado pela galera que trampa na prefeitura de São José.

Os cidadãos receberão na guarita um tíquete, em que será registrada a hora da entrada e a placa do veículo, sendo permitida a permanência por um prazo máximo de duas horas.  O motorista deverá validar esse cartão no departamento em que for atendido.  Haverá vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais e idosos.

Já os barnabés receberam nesta sexta-feira, 31, um adesivo provisório para ser fixado nos para-brisas dos carros.  Todos os veículos já foram devidamente cadastrados na semana passada.  Nesta parte do estacionamento serão reservadas vagas para portadores de necessidades especiais e imprensa.

  •  

Deixe uma Resposta