• Postado por Tiago

g20-20parada20diversidade20-20foto20rubens20flores20arquivo2031ago09Uma grande festa no teatro da Ubro com direito a premiação por apoio às ações contra a homofobia e qualquer tipo de preconceito marcará a abertura da quarta Semana da Diversidade de Floripa. A programação, que encerra no domingo, com a parada da Diversidade, na avenida Beira-Mar, deve atrair 60 mil pessoas à ilha. ?Estamos numa semana de feriadão e já temos uma grande procura por hotéis na cidade?, aposta Tiago Silva, idealizador do evento.

Filmes com o tema gay e jogos da Diversidade que rolam no sábado fazem parte da programação. ?E tem também a programação noturna preparada pelas casas especializadas na cidade?, reforça Tiago.

De acordo com Tiago, no ano passado 27% do público que participou das atividades da semana da Diversidade era de fora da capital. ?Por isso este ano faremos uma pesquisa para avaliar o potencial do mercado GLS. Serão pesquisados hábitos de consumo dos turistas durante a programação na Beira-Mar?, explica. Continua na edição de amanhã do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta