• Postado por Tiago

A cerimônia de abertura e o primeiro jogo do 11º Campeonato Municipal de Bocha aconteceram na noite da última quinta-feira, 18, na Cancha do Alemão, em Penha.

“Esse vai ser o maior campeonato de bocha que Penha já realizou”, discursou o prefeito Evandro dos Navegantes durante a cerimônia de abertura.  Para garantir tal promessa, a Fundação Municipal de Esportes (FME) entregou um jogo de camisas e bolas para cada uma das doze canchas participantes (kit bocha).

No jogo realizado logo após a cerimônia de abertura, a Cancha do Alemão e São Nicolau se enfrentaram.  O time visitante, São Nicolau, venceu pelo placar de 2 a 1.  A forma de disputa será de pontos corridos e todas as canchas se enfrentam em turno e returno.  As oito melhores se classificam para os jogos eliminatórios, até à grande final.

A premiação será para os três primeiros colocados.  O campeão ganha um boi de 16 arrobas, o vice-campeão um boi de 12 arrobas e o terceiro colocado leva uma ovelha de sete arrobas – cada arroba equivale a 15 quilos.  Além disso, os campeões ganham troféu e medalhas.

  •  

Deixe uma Resposta