• Postado por Tiago

O prefeito Djalma Berger e o seu secretário de Obras, Aurélio Remor, assinam nesta segunda-feira (8) a ordem de serviço para início das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em São José. A solenidade será realizada às 20h, no Centro Educacional Municipal Santa Terezinha, localizado no bairro Potecas, em São José (ao lado do Parque Ambiental dos Sabiás).

Nesta primeira etapa, serão investidos R$ 2,480 milhões, recursos provenientes da parceria entre a prefa e o Governo Federal para urbanização dos loteamentos Residencial Potecas e Vista Alegre.

As obras irão beneficiar diretamente 850 famílias desses dois loteamentos e prevêem a implantação da rede de esgoto sanitário, rede de drenagem pluvial, pavimentação das ruas, calçadas padronizadas e meio-fio.

Essas ações integram o PAC Potecas, que contará nas próximas etapas com outras melhorias para a região, como a construção de unidades habitacionais, trabalho social, recuperação ambiental, regularização fundiária e melhorias habitacionais, totalizando um investimento superior a R$ 14 milhões.

  •  

Deixe uma Resposta