• Postado por Tiago

comedia204A Ponte Cultural – realizadora do bem-sucedido Teatro de Quinta e responsável pelo Comédia Esporte Clube – mostra que vem acertando ao apostar no formato “stand-up cara limpa”.  O show encerrou sua segunda temporada do ano na última terça-feira de junho com casa cheia em um bar na Lagoa.

O espetáculo volta ao cartaz no mês de julho, desta vez com uma apresentação única, no dia 26, domingo, às 20 horas, no  Teatro Álvaro de Carvalho, na capital manezinha.

O Comédia Esporte Clube conta com os atores Malcon Bauer e Milena Moraes, ambos também integrantes do Teatro de Quinta, além de Daniel Martins e João Baltazar.

Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (estudantes ou quem levar um agasalho pra doação). Informações: (48) 3028 80 70 / (48) 3224 43 79 Saite: http://www.comediaesporteclube-stand-up.blogspot.com/

Sobre o Stand-up

Stand-up comedy é o termo usado pro espetáculo de humor executado por um comediante por vez e normalmente em pé.  O artista, munido apenas do microfone, sem personagem, adereços ou figurino especial, tem como objetivo principal fazer o público rir.  As piadas são criadas pelos próprios humoristas e têm a ver com a maneira particular com que eles enxergam as mais diversas situações.

  •  

Deixe uma Resposta