• 09 dez 2009
  • Postado por Tiago

Veja o que o povão despejou no saite do DIARINHO

www.diarinho.com.br

Sobre a matéria “Morte de Rafael Mendonça completa seis anos sem previsão de quando assassino vai sentar no banco dos Réus”, publicada na edição de sábado

”Dona Rosivalda, mãe do Rafael, morto por um militar, sei que a dor agora é muita, mais as dores dos que calam e de quem matou vai ser pior. Hoje, talvez, até acham gracinha disto, mas na hora da morte… Sei porque já assisti a morte de um desses. Fique com Deus.”

Ass: A.A.

(Transcrito ipsis litteris)

Sobre a matéria “Homem tem ataque na frente do Marieta e ninguém aparece pra atender”

“Sobre o caso do senhor que cai em frente ao Marieta, o que eu quero dizer ao
João Jose da Silva, presidente do conselho de Saúde, que quando um ser humano cai, desmaia ou outro problema não avisa nem acontecem nas segundas terças-feiras do mês. E quanto à irmã freira ver e não dar bola, isso é para mostrar que não adianta andarem com toda pompa, de capucho, mas o lado humano nadica de nada. Meus amigos, salve-se quem puder.”

Ass: A.A.

(Transcrito ipsis litteris)

Sobre a matéria “Religioso usa a palavra pra tentar furunfar”, publicada na edição de 7 de dezembro

“Para não se deixar enganar por farsantes é importante saber que os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sempre andam em dupla, nunca sozinhos. Eles possuem uma plaqueta preta com o nome de Elder, para identificá-los. Alguns “safados” gostam de se aproveitar da fé das pessoas se passando por quem não são, utilizando o evangelho de Jesus Cristo para se aproveitar dos inocentes. O julgamento será doloroso para estes.”

Ass: LB

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta