• 15 dez 2009
  • Postado por Tiago

Veja o que o povão despejou no saite do DIARINHO

www.diarinho.com.br

Sobre a matéria “Religioso usa a palavra pra tentar furunfar”, publicada na edição de segunda-feira

“O inimigo usa de muitas formas para atrapalhar o caminho do Senhor. Com certeza esse cara é um farsante. Conheço os missionários de Barra Velha e são jovens especiais, além do que os missionários só andam em duplas e usam identificações. Sou um membro desta igreja há 20 anos, já fui um missionário e com certeza não é esse tipo de coisa que fazemos, isso é abominável ao Senhor.”

Ass: L.N.

(Transcrito ipsis litteris)

”Não devemos julgar toda a igreja e os missionários por um caso isolado desse. Eu mesmo fui um missionário e realmente ajudei muitas pessoas e ensinei o evangelho de Jesus Cristo. Foi um tempo muito especial em minha vida. Os missionários são bons rapazes, que doam dois anos de suas vidas para fazer esse trabalho voluntário. O que aconteceu é um caso isolado e com certeza esse rapaz responderá perante o tribunal da igreja, perante a justiça de nosso país e perante Deus.

Não devemos generalizar! E triste será bons missionários terem que pagar por culpa de alguém que infelizmente teve esse tipo de atitude. Se tudo isso for verdade mesmo, espero que a justiça seja feita e que os inocentes não paguem por nada.”

Ass: H.M.

  •  

Deixe uma Resposta