• 07 jan 2010
  • Postado por Tiago

Veja o que o povão despejou no saite do DIARINHO

www.diarinho.com.br

Comenta a coluna do Fernando Alécio

”Olá Fernando. Sou leitor de seu Blog e da coluna no DIARINHO. Você sempre está bem informado e não duvido em nada de que o prefeito Roberto acompanhou o governador até o carro e só depois fez o seu show particular. Mas as fotos postadas na coluna são de quem está chegando, subindo a rampa da câmara de vereadores.”

Ass: Tarcísio Weise

(Transcrito ipsis litteris)

Sobre a matéria “MP bate pé pra enquadrar Lucas Spernau”

”Vamos aos detalhes: o chefe do doutor delegado de Balneário Camboriú é de qual partido? O doutor desembargador é amigo de quem em Balneário Camboriú e tem apartamento onde? Então, tá né!? Eu que tô errado. Tá bom…”

Ass: Zoinho

(Transcrito ipsis litteris)

Comenta a coluna do Elias Silveira

”Caro. Teu nome não me é estranho, pois penso que trabalhastes em Blumenau. Deve ser o alemão que me perturba aos 62 (o Alzheimer. Brincadeirinha. Não cheguei a tanto). Moro em Navegantes há sete anos e, embora recebendo aposentadoria, continuo na ativa, graças a Deus e à internet. Queria que soubesses que sou contemporâneo (de rádio) do Rodolfo Sestrem e da banda boa da imprensa, ao contrário de certa figura carimbada que vens cutucando na tua coluna. Um abraço!”

Ass: Osni Rodolfo Schmitz

(Transcrito ipsis litteris)

Outro sobre a matéria “MP bate pé pra enquadrar Lucas Spernau”

“E com a graça de Deus nossa amiga vai estar ao nosso lado novamente e que a justiça seja feita, talvez não pelas mãos do homem (já vimos que vai acabar em pizza, como tudo nesse pais). Mas, das mãos de DEUS ninguém escapa.

Deus é fiel!”

Ass: Cristiano Bianchinni

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta