• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-esquerda---Reclamação-Despachante-Gil-_foto-menina-superpoderosa

Mais de mil reais foram entregues pro despachante do centro de Itajaí

A comerciante Regina Inácio Cabral, 34 anos, de Itajaí, tá indignada e de saco cheio de tanto ser enrolada. Ela conta que foi passada pra trás pelo despachante Gil, que fica na rua Sete de Setembro, no centrão peixeiro. ?Eu fui no mês de junho pra fazer o IPVA do meu carro e até agora o meu documento não chegou. Todo dia ligo pra saber o que está acontecendo e eles só sabem me enrolar?, detona a leitora.

Regina pagou exatamente R$ 1.097,15 pra ficar em dia com o Detran e numa simples pesquisa descobriu que foi enganada pelo despachante em que ela confiou pra fazer o trampo de regularização dos documentos. ?Eu fui pesquisar no saite do Detran e descobri que nenhuma taxa do IPVA foi paga ainda?, reclama, indignada.

A mulher tá preocupada porque anda pra cima e pra baixo e a qualquer momento pode ser parada por uma blitz e, daí, é multa no lombo na certa por conta do atraso do IPVA.

Quarta-feira a comerciante procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência e também prometeu fazer a denúncia na Procon. ?Eu só quero o meu documento, o meu direito. E tenho certeza que mais pessoas estão na mesma situação que eu, esperando pelo documento em atraso por causa da enrolação do despachante Gil?, lascou Regina.

Sem contato

O DIARINHO ligou na tarde de ontem pro despachante Gil pra saber em que pé anda a regularização do documento da comerciante Regina. Os dois telefones do despachante disponíveis na lista telefônica, por volta das 17h, chamaram até cair a ligação.

  •  

Deixe uma Resposta