• Postado por Tiago

g20-20seguranca20santa20monica20-20foto20rubens20flores2020jul0920281429Comerciantes do bairro Santa Mônica, em Floripa entregam esta semana à secretaria de Segurança Pública um abaixo assinado em que pedem ao governo do Estado que os ajude a acabar com a vadiagem que anda aprontando por aquelas bandas. Somente este ano, 15 comerciantes já foram vítimas de arrombamentos seguidos de roubo. Nove casos foram registrados somente este mês.

?O que queremos é que a ronda na região aumente, principalmente durante a noite. Solicitamos ainda a instalação do sistema de vídeo-monitoramento?, explica a empresária Moema Cerqueira. Ela já recebeu a visita do alheio e já não sabe mais o que fazer pra parar de amargar com os prejubas.

Somente na semana passada, quatro lojas na avenida Madre Benvenuta, a principal do bairro, foram arrombadas. Numa delas, um prejuba de R$ 2.500 só pra consertar as portas. ?Estamos nos instalando aqui e já temerosos com esta questão da segurança. Vamos investir em sistema de alarme e vigilância para tentarmos amenizar os problemas?, comenta a empresária Lidiane Gomes, dona duma loja de cortinas. Continua na edição de amanhã do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta