• Postado por Tiago
Foto:Elizângela Cardoso

Foto:Elizângela Cardoso

A comissão encarregada de acompanhar as obras do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí  se reuniu pela terceira vez hoje de manhã,  na Câmara de Vereadores peixeira.

O coordenador da comissão, Santiago Martin Navia, presidente do Conseg Centro de Balneário Camboriú, apresentou pros demais membros uma papelada a ser assinada e encaminhada às autoridades, fazendo uma série de reivindicações.

Pro governador Luiz Henrique da Silveira foi solicitado audiência para tratar das obras; pro secretário  de Segurança Pública e Defesa do Cidadão Ronaldo José Benedt, o pedincho foi de cronograma físico-financeiro da penitenciária e data prevista para assinatura da autorização para a construção do presídio; já ao secretário de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Gilberto Antônio Gadotti, a cobrança era de informações sobre o andamento das obras, e para o superintendente regional da Caixa Econômica Federal do Vale do Itajaí, Elcio José Coelho de Lara, o ofício pediu uma audiência para tratar da construção da penitenciária.

Outros assuntos referentes à segurança pública foram debatidos e depois o grupo deu uma passadinha nas obras do complexo, no bairro Canhanduba.  A comissão volta a se reunir no dia 2 de setembro, às 9h30, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta