• Postado por Tiago

A companhia teatral “Cambô e Riu” está selecionando pessoas da comunidade pra formar um grupo para o projeto Oficina de Teatro, em Camboriú. Podem se candidatar adolescentes, jovens, adultos e terceira idade de ambos os sexos. As inscrições são na faixa e por tempo indeterminado. Os interessados devem comparecer ao gabinete do vice-prefeito Milton Antônio.

A primeira peça a ser encenada será a “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus”, que vai ser apresentada na sexta-feira santa, dia dois de abril de 2010. “São diversos personagens a serem preenchidos, por isso precisamos de gente de todas as idades. Além disso, outras peças serão desenvolvidas, então todos que desejarem participar serão muito bem-vindos” declarou.

Não é necessário ter experiência em interpretação, apenas vontade de aprender, já que os aspirantes a atores e atrizes vão passar por uma oficina. “Procuramos pessoas da comunidade que queriam aprender. Muitas vezes, a vocação está latente na pessoa, esperando ser descoberta. Tenho certeza que teremos revelações”, acredita. Mais informações no fone 3365-9560.

  •  

Deixe uma Resposta