• Postado por Tiago
Contrato com empresa terá duração de até nove meses

Contrato com empresa terá duração de até nove meses

O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine/SC) estava lotado de trabalhadores em busca de oportunidade, na manhã desta segunda-feira. Cerca de 140 pessoas compareceram ao local para se candidatar às vagas para trabalhar em navio de cruzeiro.

São oferecidas duas mil vagas  para os departamentos de bar, restaurante, limpeza, recepção e recreação. Também há posições de costureiro, jardineiro paisagista, fotógrafo, dançarino, cantor, pianista, técnico de luz e som, operador de áudio e vídeo. O salário gira em torno de U$ 650 e U$ 2,3 mil.

A remuneração em dólar, a possibilidade de conhecer outros lugares e adquirir experiência profissional foram os motivos que atraíram os candidatos. Fluência em inglês e conhecimento na área são fundamentais para se candidatar aos cargos.

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, os aprovados passarão por outra entrevista com os representantes das companhias marítimas. E nesta quarta e quinta-feira, passarão por um treinamento sobre como é o trabalho nos navios.

Ainda dá tempo para se candidatar. O processo seletivo começou ontem e continua nesta terça, 23, em Florianópolis. Depois, o processo ocorre também em Porto Alegre (RS) e em duas cidades do Paraná: Curitiba e Londrina.

A seleção está sendo organizada pela Infinity Brazil, agência de recrutamento direcionado para trabalhos em navios de cruzeiro.

  •  

Deixe uma Resposta