• Postado por Tiago

20090903_80831Revoltado após comprar uma cama completa e receber o produto sem o colchão, o britânico Robert Caton, 50 anos, invadiu uma loja ao volante de seu Rolls Royce, em Londres. Resultado: seis clientes feridos, caos no supermercado e o comprador esquentadinho recolhido à cadeia. As informações são do saite Sky News.

Antes de enfiar o veículo em uma loja da rede de Supermercados Tesco, o consumidor Caton – que estava sob efeito de álcool – sugeriu a um segurança que o local fosse esvaziado.

À polícia do condado de Winchester, ele afirmou que cometeu o ato de violência após ter comprado uma cama pelo serviço de entrega da rede de lojas de departamento britânica. Por engano, a Tesco entregou apenas a armação da cama e não o colchão.

O homem diz ter feito várias ligações telefônicas para reclamar, sendo passado de um a outro atendente, até que um deles questionou:”O senhor tem certeza de que entregamos a cama sem o colchão?”

Furioso, Caton embarcou em seu automóvel, rumou à loja onde fizera a compra, desceu do carro, disse ao segurança o que iria fazer e sugeriu que o local fosse evacuado. O guarda não acreditou… Então, Caton postou seu carro à frente da porta principal, engatou uma ‘primeira’ e zarpou!

Caton deve ficar preso pelo menos até o dia 25 de setembro, quando será julgado. A prisão preventiva dele foi homologada por um juiz de Londres.

Fonte: Espaço Vital

  •  

Deixe uma Resposta