• Postado por Tiago

INTERNA-MAIOR_13_abre-direira_cogumelo-do-sol_reprodução

Mário Kimura foi quem trouxe a moda pro Brasil

Seu Arno Sharf, 60 anos, tá desiludido com as propagandas de complementos alimentares pela TV. Ele comprou o tal do cogumelo do sol por telefone e, depois que passou a tomar o produto, que nas propagandas diz não ter contraindicação, teve uma crise de gota. A gota é uma doença caracterizada pelo aumento do ácido úrico nas articulações e que provoca fortes dores.

Faz dois meses que seu Arno decidiu comprar o produto que promete acabar com problemas de pressão e de colesterol. Nos três primeiros dias que tomou, teve uma crise de gota na articulação do dedão do pé. Como o aposentado já havia manifestado a doença, achou que a crise era por outro motivo. Ele continuou tomando o produto por mais quatro dias e só melhorou quando parou com o cogumelo do sol. ?Eu acho que o povo deve saber para não entrar na mesma situação. Que sirva de alerta para a população?, afirma.

O aposentado comprou 10 caixas por R$ 802 e só lhe mandaram nove. Antes que o boleto de pagamento chegasse, ele devolvou o remédio por correio. Lembra que nem nota fiscal foi enviada quando comprou as caixas de cápsulas de cogumelo. Depois de uma carta, diversos e-mails e vários telefonemas por mais de uma semana, seu Arno conseguiu falar com o pessoal da empresa que vende o produto. Ele conta que recebeu a ligação de uma farmacêutica da empresa admitindo que o produto pode ter desencadeado a crise de gota.

Sem resposta

O DIARINHO fez várias ligações para a empresa, que não se manifestou oficialmente sobre o caso.

  •  

Deixe uma Resposta