• Postado por Tiago

Depois de muito conversê, os lojistas de Navega conseguiram convencer as puliças Militar e Civil a reforçar a segurança para os comércios ficarem abertos até mais tarde. Pela primeira vez, as lojas centrais dengo-dengos vão ficar abertas de 5 a 24 de dezembro, em horários estendidos. O objetivo é não deixar a população navegantina atravessar o ferri-bote pra fazer as compras.

Segundo o presidente da câmara de Dirigente Lojistas de Navega, Rogério Tomaz Côrrea, foram feitas várias reuniões com o comandante da PM, delegados da Civil e com a prefa sobre a mudança no horário. O pedido foi maior pros milicos, para que sejam disponibilizados policiais pra perambular pela principais ruas da city, principalmente à noite. Guardinhas devem fazer a ronda ostensiva diapé pelas avenidas João Sacavem, José Juvenal Mafra e pela rua 26 de agosto.

“Alguns lojistas ficaram apreensivos com a mudança de horário comercial, pois eles queriam primeiro a garantia de segurança. E, como foi conseguido, podemos dar a opção pro consumidor fazer as suas compras em Navegantes e não ir para Itajaí por causa do horário”, explica o presidente.

Horários

Do dia 7 a 11 de dezembro, as lojas ficam abertas das 9h às 19h; de 14 a 23 de dezembro, das 9h às 22h. Na véspera de Natal, o comércio abrirá das 9h às 16h. Apenas no domingão do dia 20 as lojas vão abrir das 14h às 22h. Nos sábados, o horário fica das 9h às 18h.

  •  

Deixe uma Resposta