• Postado por Tiago

As obras da penitenciária de Balneário Camboriú e Itajaí e a construção da delegacia do Monte Alegre voltam a ser tema de audiência pública em Balneário Camboriú.  Os integrantes da federação dos conselhos comunitários da Santa & Bela farão o blablablá na segunda-feira a noite, na câmara de vereadores de Balneário, pra cobrar o andamento das obras, prometidas há dois meses pelo secretário de segurança Ronaldo Benedetti.

A galera da Feconseg quer fazer um levantamento das propostas apresentadas pelo secretário durante a audiência pública do dia 4 de maio, quando o abobrão prometeu que iria iniciar as obras da penitenciária dos dois municípios, seria lançada licitação e construção da delegacia do Monte Alegre e seria montada uma parceria pra implantação de um centro de recuperação dos dimenores.  No dia, o secretário disse que em 60 dias daria início às medidas.

Na segunda-feira completam 69 dias do compromisso e parece que os quebra-quebras tão estacionados.  Pra evitar que a promessa fique no ar, os integrantes da Feconseg decidiram desenterrar o assunto pra garantir que a promessa seja cumprida.

O evento é aberto pra todo o povão interessado na segurança das cities.  A audiência tá marcado pra começar as 18h30, no plenário da câmara de vereadores de Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta