• Postado por Tiago

Skatistas, grafiteiros, comunidade hip hop, ravers, hippies,sadomasoquistas, surfistas, sambistas, pescadores, gamers e outras tribos urbanas serão apresentadas em mostra de vídeos que rola entre os dias 2 e 7 de julho, na Unidade Florianópolis-Ilha, da Univali, localizada no Business Decor, na SC-401, no Cacupé, na capital catarinense.

A abertura do evento, gratuito e aberto ao público, será na quinta-feira,2, às 19h. No mesmo dia, às 21h30 acontece uma Jam Session com integrantes dos grupos Dazaranha, Iriê, Expresso e Engenho. A Jam integra o projeto Tons & Poesias da Fundação Hassis. No encerramento, dia 7, haverá um painel sobre as tribos e a sociedade hipermoderna.

A mostra reúne vídeos produzidos por alunos dos cursos de Jogos Digitais, Produção Publicitária e Design Gráfico, para a disciplina de Comportamento Social. Os vídeos têm entre cinco e oito minutos de duração e abordam desde a origem, evolução e comportamento até ideologias, valores, padrões de consumo, motivações e outras características das tribos.

  •  

Deixe uma Resposta