• Postado por Tiago

No domingo, a Univali realiza a prova do concurso público da Câmara de Vereadores de Itajaí. São 23 vagas divididas em três níveis. Quatro para ensino superior, nove para médio e 10 para o fundamental. Os salários se estabelecem entre R$ 735 e R$ 2.300.

O processo de avaliação acontece às 9h, no campus de Itajaí, e tem duração de 3h. Os cargos que exigem ensino superior são: assistente social, designer gráfico e jornalista. Fotógrafo e operador de áudio e vídeo necessitam ensino médio. Já as vagas de agente de serviços gerais externos, editor de áudio e vídeo, sonoplasta, técnico de áudio e vídeo, e técnico de manutenção em informática, requerem, além do nível médio, um curso técnico na área. Pro ensino fundamental as funções são de auxiliar de serviços gerais e auxiliar de limpeza e conservação, que contam com duas vagas para portadores de deficiência física.

É importante lembrar que o candidato deve ter em mãos um documento com foto, como RG e carteira de habilitação, e mais de uma caneta esferográfica. Os procedimentos não são diferentes dos aplicados em outros concursos, é proibido o uso de aparelhos celulares ou similares.

As dúvidas de como proceder no dia da avaliação podem ser sanadas com a leitura do edital, que está disponível no site www.univali.br/concursos. O legislativo itajaiense deseja a todos uma boa prova.

  •  

Deixe uma Resposta