• Postado por Tiago

Pescados frescos e congelados a preços acessíveis e bem perto de casa. Isto é o que o programa Peixe nos Bairros oferece à comunidade itajaiense semanalmente com o Caminhão do Peixe. Esta semana as comunidades atendidas pelo caminhão serão Arraial dos Cunhas, Cordeiros, São Vicente, Salseiros e São João.

Amanhã, dia 2, a comunidade beneficiada é a do Arraial dos Cunhas. O caminhão fica estacionado na rodovia Antônio Heil, no pátio do posto Raimondi. Na quarta-feira, o programa vai pra região do loteamento Votorantim, nos Cordeiros, e encosta em frente à igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua Celso Duarte Moreira.

Pra quinta-feira, o pescado fresquinho será levado pros moradores do loteamento Rio Bonito, no bairro São Vicente. O caminhão fica parado na rua Antônio Carlos Pereira Leão, em frente à escola Básica Olimpio Falconieri da Cunha.

O programa termina a semana no bairro Salseiros. Na sexta-feira, ele estará estacionando junto à Casa da Providência, a casa da dona Onélia, na rua João Batista. No sábado para fechar a programação semanal de atividades, a ação chega até a rua Pedro Rangel, em frente à igreja de São João Batista, no São João.

  •  

Deixe uma Resposta