• Postado por Tiago

G---crentes

Congresso termina hoje com show gospel

Desde a última quinta-feira à noite, cerca de 3,5 mil mulheres vindas de todos os cantos do país participam do 43º Congresso Nacional de Mulheres, da Igreja do Evangelho Quadrangular, no centro de Eventos peixeiro. O evento termina hoje, com a pregação da pastora Mara de Barros Flores, coordenadora nacional do grupo Missionário de Mulheres (GMM).

O evento é coordenado pela GMM com o apoio da Fitur e da prefa peixeira. A abertura do congresso foi feita pela cantora Soraya Moraes, uma celebridade do mundo gospel. A programação também contou com palestras dos pastores David Rodrigues, Noeli Parizotto e Josué Gonçalves, apresentador de TV e escritor especializado na área da família. O pastor Ivonei Fries, de Porto Belo, que tá trampando na organização do evento, diz que o maior objetivo do congresso é fortalecer a fé destas mulheres e os valores da família.

Hoje, a partir das 8h, haverá oração e louvor, seguidos pela pregação do pastor Josué (9h15), coreografias (10h) e apresentação das caravanas estaduais (10h30). O congresso segue às 19h com mais louvores, coreografias e pregações até às 21h30, com o momento especial da pastora Mara de Barros Flores.

Boa estrutura

O pastor Valdir Carlos Zortéia, de Florianópolis, afirma que é um grande orgulho para a cidade, em especial para a igreja em Santa Catarina, conquistar a sede de um evento deste porte. O pastor explica que a cidade de Itajaí foi escolhida por dispor de uma estrutura hoteleira grande com preços acessíveis e que a estrutura do centro de eventos é ideal para o congresso. ?Itajaí também passou por uma grande tragédia com a enchente, as congressistas estão ajudando a movimentar o turismo e o comércio da cidade?, finalizou o pastor.

  •  

Deixe uma Resposta