• Postado por Tiago

O pessoal do conselho Municipal de Assistência Social garante que a associação dos Portadores de Deficiência Física de Itajaí (Apdefi) não tem um convênio com a prefa porque ela tá com o nome sujo na praça. “Eles não estão em dia com as contribuições previdenciárias e o registro está vencido desde 2007”, lasca o presidente do conselho, José Meyer.

Já Cláudio da Cruz, presidente da Apdefi, diz que é mentira e que a única coisa que a associação deve, além do aluguel, é a energia elétrica. “Não devemos nada pro município, apenas não mudamos o endereço do CNPJ. Engraçado, agora eles vêm com essa”, responde.

A confusão veio à tona na segunda-feira, quando Cláudio acusou a prefeitura de não cumprir a promessa feita na campanha eleitoral de fazer um convênio pra pagar o aluguel e a manutenção da Apdefi. Segundo Cláudio, eles não recebem ajuda do município desde 2008 e estão pra ser despejados pela segunda vez em um ano e três meses por falta de pagamento de aluguel. A energia elétrica da atual sede foi cortada na segunda-feira.

  •  

Deixe uma Resposta